22/08/2023
Região Segurança

Homem é encontrado morto na propriedade rural dele em Marquinho

As informações são de que ele caiu do trator e a máquina passou por cima dele. A PM verificou o trator e as marcas do pneu próximo ao corpo

pexels-omer-faruq-khan-12860520

A Secretaria de Saúde repassou a informação de como ocorreu a morte. A PM verificou o trator e as marcas do pneu próximo ao corpo (Foto: Reprodução/Pexels)

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na propriedade rural dele em Marquinho. A vítima morreu nessa quarta (21) na Comunidade de Rio da Prata. A equipe de serviço do Destacamento Policial Militar com uma equipe do Destacamento de Nova Laranjeiras se deslocaram até o local para atender a situação.

De acordo com o boletim, a Secretaria de Saúde repassou a informação de que o homem caiu de um trator, e depois a máquina passou por cima do homem. Assim, os policiais se verificaram a propriedade e constatou o corpo próximo do barracão. Há poucos metros também era possível observar o trator e as marcas de pneus próximo do corpo da vítima.

Dessa forma, a equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes para as devidas providências. Compareceram ao local, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), que fizeram os trabalhos. Logo depois, o IML recolheu o corpo para os devidos procedimentos legais cabíveis.

A vítima trata-se de Amauri Loffi. Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre em domicílio na Capela Municipal Marquinho. Já o sepultamento será nesta sexta (23), às 14h, no Cemitério Municipal do município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.