Um caso de violência doméstica provocou a prisão de um homem em Candói na segunda-feira (6). Mauricio Rodrigues chegou em casa, pegou um revolver calibre 38, carregou a arma e foi até um bar. Minutos depois retornou com um amigo que dirigia um carro branco, entrou na casa, chaveou as portas e ameaçou a esposa de morte. Isso aconteceu porque Mauricio viu que sua esposa tinha ligado para a policia e disse que era para ela se despedir de seus três filhos, pois iria matá-la. Com o revólver apontado para a esposa, Mauricio disse que mataria primeiro a esposa depois seus filhos. Em seguida, sentou-se e mandou os filhos sentarem num sofá. Em seguida, descarregou a arma para a esposa e disse que iria recolher lenha.
Como Mauricio recebeu uma ligação no celular e distraiu-se, a mulher pegou a filha mais nova e foi até a casa de sua mãe para pedir socorro.
A Policia Militar foi até a casa do casal onde Mauricio negou as acusações, mas a mulher confirmou e contou onde estava as munições de revolver. A policia localizou a arma e Mauricio foi preso.