O Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava dominou a quadra de Francisco Beltrão e voltou para casa campeão. Com o placar de 4 a 1, a equipe venceu o Marreco Futsal na noite dessa quarta (28), no Ginásio Arrudão. Agora, a vitória cravou a permanência do time na Série Ouro em 2023, já que a equipe de Palmas perdeu e pode chegar ao máximo em 26 pontos. Por outro lado, o CAD soma 27 pontos na tabela.
De acordo com a diretoria do CAD, o jogo teve uma grande movimentação. O adversário saiu na frente do placar, mas nos minutos finais, o time guarapuavano dominou a bola. Em uma jogada, Cadu bateu em uma bola prensada e sobrou para Pajé empatar a partida. Já na segunda etapa, mais uma vez Cadu ‘tocou’ para Pajé, que virou a partida.
Após a virada da equipe de Guarapuava, o Marreco se soltou, obrigando o goleiro Marco Túllio do CAD a defender a rede. Nos minutos finais, Kris Maranhão marcou um golaço e registrou o terceiro ponto do time visitante. E ele mesmo fechou o placar da partida, fazendo mais um gol, quando o Marreco estava com goleiro linha.
PRÓXIMO JOGO
Dessa forma, a diretoria do time lembrou o foco da partida, que era a permanência na Série Ouro. “Mas ainda temos compromissos e muitos campeonatos pela frente. Concentramos nossas forças agora para o confronto do dia 5 [de outubro], contra a forte equipe do Pato futsal que é o atual campeão da Copa do Brasil de Futsal”.
Para quem quiser ver o embate no Joaquinzão em Guarapuava, os ingressos já estão à venda na Casa Esporte e na loja Espaço das Tintas, sendo R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
É de suma importância a presença de nossos torcedores nos jogos em casa para que além de apoiar a equipe dentro de quadra, nos ajuda financeiramente a honrar com nossos compromissos. Então nossos torcedores estão convocados para a próxima partida.
Leia outras notícias no Portal RSN.