22/08/2023
Cotidiano

Domingo de eleições altera horário de transporte coletivo em Guarapuava

O transporte vai funcionar com horários e itinerários dos sábados. Se necessário, a empresa Pérola do Oeste deve suprir demanda

O transporte vai funcionar com horários e itinerários dos sábados (Foto: Lizi Dalenogari)

Por causa das eleições deste domingo (2), o transporte coletivo de Guarapuava vai atuar de acordo com os horários e itinerários de sábados.

A mudança é uma determinação da Secretaria de Trânsito e Transporte de Guarapuava (Setran). Conforme o secretário, Adalberto Campo, a alteração será para oferecer melhor atendimento aos usuários. Isso porque este é um dia de grande movimentação de pessoas, por causa do pleito.

Neste domingo de eleições, depois de conversa com a direção da Pérola do Oeste, ficou determinado que os ônibus de transporte urbano farão os mesmos horários que fazem nos sábados. Dessa forma, a medida é para atender a todos que precisam se deslocar para votar. Também ficou acertado que, se necessário, a empresa disponibilizará mais veículos de transporte para suprir as demandas.

Em uma nota publicada no site, a empresa Pérola do Oeste reforça a determinação da Secretaria. Além disso, a empresa reafirma o compromisso com a população de Guarapuava.

“Por determinação da Setran (Secretaria de Trânsito e Transporte), neste domingo, dia 2 de outubro, por ocasião das Eleições, a operação do transporte coletivo será a mesma dos sábados. A medida é para melhor atender aos cidadãos guarapuavanos, para votarem em suas zonas eleitorais”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.