Um homem de 28 anos acabou preso durante uma festa em apoio a um candidato em Reserva do Iguaçu. A Polícia Militar efetuou a prisão nesse domingo (2), no Centro da cidade. A equipe recebeu informações de que pessoas estavam aglomeradas no posto São Mateus, bem como no posto Avenida.
Dessa forma, a equipe se deslocou até os locais e entrou em contato com as pessoas que estavam no posto. De acordo com o boletim, os policiais orientaram sobre a perturbação do sossego por causa do som no carro. De imediato, todos os presentes acataram a ordem e desligaram o som, se comprometendo em mantê-lo baixo.
Na sequência, a viatura se deslocou até o Posto, onde estavam aproximadamente 50 pessoas reunidas e três veículos com som extremamente alto. Desse modo, a PM se aproximou dos veículos e solicitou que abaixassem o volume do som. Em seguida, os proprietários também obedeceram.
No entanto, algumas pessoas se aproximaram da equipe completamente alteradas, dizendo que não iriam parar com o som e que ainda não eram 22h. Conforme a PM, as pessoas também falavam em alto e bom som que estavam comemorando apoio a certo candidato.
Nesse momento, chegou uma pessoa que informou a equipe que alguém furou o pneu da viatura. A PM conseguiu perceber um homem correndo para os fundos de um lava car, anexo ao Posto Avenida. Assim, a polícia abordou o suspeito e o encaminhou para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.