Uma jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens enquanto esperava um familiar em um ponto de ônibus em Rebouças. A violência sexual aconteceu ontem (4) à noite na Vila Ester. A Polícia Militar ficou sabendo do crime por meio do Corpo de Bombeiros.
Isso porque a jovem conseguiu ir até a sede da corporação. E aos bombeiros disse que tinha sofrido violência sexual havia duas horas. Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ela contou que mora na área rural do município. E que que veio até a cidade durante o dia para fazer exames médicos.
Para retornar, ela aguardava um familiar no ponto de ônibus que passaria de carro para leva-la. Mas conforme a vítima, em determinado momento, dois jovens aparentando ter 20 anos a abordaram segurando os braços dela.
Os homens a levaram até uma Região de mata perto do local e mediante ameaça, abusaram sexualmente da jovem. Em seguida, os dois fugiram. A vítima relatou que ficou com vergonha que contar para familiares o que tinha acontecido. E esperou um tempo, caminhando em direção ao Centro da cidade até conseguir pedir ajuda aos bombeiros.
Por fim, a jovem foi encaminhada ao Hospital Darci Vargas, onde ficou sob os cuidados médicos. A PM não encontrou os denunciados.
Leia outras notícias no Portal RSN.