Um caminhoneiro que não teve a idade informada, acabou rendido e sequestrado por dois ladrões e acabou libertado em Rebouças. Ele passou a noite dentro de um carro e ao ser solto, descobriu que os bandidos tinham roubado a carga de óleo vegetal que ele transportava.
O crime ocorreu no fim da noite de quarta (5) e se estendeu durante a madrugada de quinta (6). Contudo apenas hoje (7), a Polícia Militar informou o roubo. O motorista contou aos policiais que estava no pátio de um posto de combustível que fica no Km 507 da BR-376 em Ponta Grossa e que dormia dentro da cabine do caminhão Scania Branco. A carreta-tanque estava carregada com óleo vegetal.
Mas de acordo com relato policial, em determinado momento ele desceu para ir ao banheiro e ao retornar acabou surpreendido por dois ladrões armados com pistola. Os bandidos anunciaram o assalto. Conforme a vítima, um deles era magro, moreno, tinha barba grande e o braço direito ‘fechado’ com tatuagens. O outro também era magro e moreno e dirigiu o caminhão tomando rumo incerto.
SEQUESTRO
Ainda conforme a PM, os bandidos colocaram o caminhoneiro dentro de um carro que a vítima acreditou ser um GM Corsa Sedan escuro. No carro havia um terceiro ladrão. Segundo a vítima ele era ruivo e tinha muitas tatuagens na perna. O trio obrigou o motorista a ficar deitado no banco traseiro do carro e rodaram a noite inteira. Aos policiais ele disse que acabou libertado antes do amanhecer perto de Rebouças.
Em seguida a vítima seguiu caminhando até a entrada da cidade e pediu ajuda a moradores, que o levaram até o destacamento da PM. Durante a confecção do boletim, a equipe recebeu a informação que o caminhão estava abandonado nas margens da BR-153, entre Rebouças e Irati. Contudo, sem a carreta-tanque com a carga.
Leia outras notícias no Portal RSN.