22/08/2023


Guarapuava Segurança

Vizinho encontra idoso esfaqueado dentro de apartamento em Guarapuava

A Polícia Civil está investigando o caso, já que o idoso morava com a sobrinha e estava sozinho. A faca estava ao lado dele no banheiro

Após furtar moto, jovem vai até a casa da mãe para matá-la (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Civil está investigando o caso, já que o idoso morava com a sobrinha e estava sozinho (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 40 anos encontrou o vizinho de 72 anos esfaqueado dentro de um apartamento em Guarapuava. O idoso recebeu atendimento nessa quarta (12) no bairro Alto Cascavel, após o vizinho ouvir os pedidos de socorro.

De acordo com o boletim, o homem relatou à polícia que quando entrou no apartamento viu a vítima bastante ensanguentada, dentro do banheiro e ao lado havia uma faca. Nesse momento, ele ligou para as equipes do Samu e da Polícia Militar.

O vizinho também contou que a porta estava aberta e o idoso estava sozinho. Conforme ele, a vítima mora com uma sobrinha, porém não conseguiu contato com ela. A equipe do Samu esteve no local e fez os primeiros atendimentos.

Em seguida, o Samu encaminhou o idoso até o Hospital São Vicente. Os policiais militares entraram em contato com a Delegacia da Polícia Civil. Assim, compareceu ao local, o perito de criminalística, a investigadora e a delegada. Por fim, o apartamento acabou fechado e a faca, recolhida pela criminalística.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo