Os Bombeiros encontraram na manhã desta quinta (13), o corpo da menina de sete anos que estava desaparecida em Pato branco. A menina sumiu com o irmão de oito meses. O bebê continua desaparecido. As equipes fazem as buscas desde a última terça (11), quando o carro em que as crianças estavam, acabou arrastado por uma enxurrada.
De acordo com as informações, o corpo da menina estava próximo ao local da ocorrência, na Localidade de São Miguel Cachoeirinha, distante 18 quilômetros do Centro de Pato Branco. Os pais das crianças conseguiram sair do carro a tempo. O casal está abalado emocionalmente na casa de parentes.
Devido as chuvas intensas, Pato Branco está entre as cidades do Paraná mais atingidas por enxurradas. Conforme Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o município acumulou mais de 100 milímetros de chuva entre a noite de segunda (10) e a manhã de terça (11).
Conforme os dados da Defesa Civil, Pato Branco conta com 294 pessoas atingidas pela chuva, sendo 24 pessoas desalojadas e outras oito, desabrigadas. Além disso, 65 casas ficaram danificadas pelas enxurradas.
Leia outras notícias no Portal RSN.