A Polícia Militar prendeu três homens que se envolveram em acidentes diferentes por embriaguez ao volante em Guarapuava durante o feriado dessa quarta (12). Ainda conforme a PM, em um dos casos um dos motoristas fugiu a pé para evitar a prisão, já que além de estar bêbado, ele não tinha habilitação. De acordo com o relatório da PM, o primeiro atendimento ocorreu na rua Andrade Neves cruzamento com a Conselheiro Jesuíno Marcondes às 19h.
Um homem de 30 anos estava dirigindo bêbado um Renault Duster quando bateu em um GM Onix, dirigido por um homem de 62 anos. No carro ainda havia uma passageira que não foi identificada. Eles seguiam sentido bairro Santa Cruz, quando no cruzamento com a rua Conselheiro Jesuíno Marcondes aconteceu o acidente.
Por conta dos ferimentos, pessoas que estavam na Região encaminharam a passageira do GM Onix ao hospital São Vicente. Como o motorista do Renault Duster apresentava sinais de embriaguez, ele fez o teste do bafômetro o qual teve o resultado de 0,33 mg/l. Já o homem de 62 anos que diria o GM Onix teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Diante dos fatos o Renault Duster recebeu notificação e em seguida foi liberado para o guincho. Os policiais encaminharam o motorista bêbado à delegacia.
SEGUNDO ACIDENTE
Também na noite dessa quarta (12), por volta das 21h30, a PM atendeu o segundo acidente em que um dos motoristas estava bêbado em Guarapuava. Dessa vez na rua Nogueira Pecan, no bairro São Cristóvão. Conforme a Polícia Militar a equipe de trânsito informou o acidente via Copom.
No local os policiais identificaram que o caso envolvia um homem de 31 anos apresentando sinais de embriaguez dirigindo um Ford Fiesta. Ele bateu em um Fiat Uno conduzido por mulher de 48 anos. Não houve feridos, apenas danos nos veículos.
O teste do bafômetro confirmou a embriaguez ao volante com resultado de 0,62 mg/l. Assim, os policiais encaminharam o motorista à Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos. Já o teste do bafômetro da outra motorista, teve resultado negativo e ela foi liberada.
ÚLTIMO CASO
Por fim, às 23h45 os policiais fizeram a última prisão. O homem de 37 anos estava dirigindo bêbado um VW Gol Prata na rua Professor Becker no bairro Santa Cruz. Conforme as informações, o veículo transitava fazendo zigue zague pela via.
Quando o homem percebeu a presença da PM, ele subiu no passeio publico, desembarcou do carro e fugiu a pé. Aproximadamente 100 metros do local inicial os policiais conseguiram prender o motorista fujão.
Em revista pessoal a polícia identificou que ele não possuía CNH. No teste do bafômetro o resultado de 0,75mg/l, confirmou a ingestão de bebida alcoólica. Desse modo, a PM prendeu o motorista por embriaguez ao volante.
Leia outras notícias no Portal RSN.