O Clube Atlético Deportivo conheceu na noite de ontem, quinta-feira (10), seu adversário para a semifinal da Chave Ouro – 1ª Parte. Em um jogo equilibrado o São Lucas de Paranavaí, jogando em casa, venceu o Ciagym Maringá nos pênaltis por 3 a 1.
O São Lucas precisava da vitória no tempo normal, e com o apoio de sua torcia conseguiu fazer 3 a 2 no tempo normal. Na prorrogação as duas equipes não quiserem se arriscar, levando a partida para a disputa de pênaltis. Nas cobranças o goleiro Póla, do Paranavaí, defendeu três pênaltis e garantiu a classificação do São Lucas.
O primeiro jogo será na terça-feira (14), no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí. O presidente do C.A.D, Valter Liberato, diz que nesse momento da competição não há favoritos e destaca a experiência do adversário. “Do outro lado temos jogadores experientes que já jogaram em Guarapuava, como é o caso do Edson e do Lucão”, fala o presidente
Na partida da 1ª fase, jogando no Ginásio Joaquim Prestes o Guarapuava goleou o São Lucas por 4 a 1. Agora jogando no Ginásio Lacerdinha, Liberato prevê algumas dificuldades. “A quadra deles é reduzida e a torcida tem comparecido aos jogos e incentivando bastante o time deles”, lembra.
O segundo jogo será realizado no sábado (18), no Ginásio Joaquim Prestes. “Esperamos que nossa torcida compareça”, finaliza Liberato.