Em uma partida acirrada, o Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava não deixou o Marechal Futsal levar a melhor, e empatou com placar de 1 a 1. O jogo na noite dessa terça (18), no Ginásio Joaquim Prestes teve a equipe guarapuavana desfalcada, mas que não se deixou abater.
De acordo com a diretoria da equipe, o CAD enfrentou o Marechal Futsal com seis baixas no elenco. O time passou por lesões e desgastes físicos por conta da maratona de jogos. Então, os atletas entraram em quadra, disputando contra um forte adversário e direto na classificação. Mas mesmo assim, o placar terminou empatado.
ATAQUE
Assim, a partida começou com o time da casa pressionando, e os visitantes aproveitaram os contra-ataques para obrigar o goleiro Marco Túllio a se defender. Nos minutos finais, o Marechal Futsal utilizou o goleiro linha para bloquear da quinta falta e no fim, acabou marcando o primeiro gol da partida.
Já no segundo tempo, a equipe adversária teve um jogador expulso e o CAD marcou em cima. Faltando 57 segundos, Cadu dominou a bola no peito e de cabeça fez um golaço de empate. No entanto, a equipe não teve tempo para comemoração.
Isso porque, o CAD assim como outros clubes estão enfrentando uma maratona de jogos. Em apenas sete dias, o clube jogou quatro vezes e nesta quarta (19), viajou até Umuarama para enfrentar o time da casa pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal. Desse modo, o jogo será no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h.
Leia outras notícias no Portal RSN.