A polícia identificou os corpos das vítimas do acidente na BR-277 em Palmeira. Trata-se de Kelly Levinski de 25 anos e a filha Lara, de três. A colisão frontal entre um GM Corsa com placas de Coronel Vivida e um caminhão Iveco com placas de Pinhais ocorreu na manhã desta quinta (20), no Km161.
De acordo com as informações, Diego Moisés Lombardi dirigia o GM Corsa. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero para hospital de Pontas Grossa. Kelly era esposa dele e Lara, filha. Eles voltavam de Matinhos, onde tinham passado alguns dias de férias na praia.
Conforme Robert, irmão de Kelly, ele, o pai Ilário Levinski e a mãe Loreni Molinari, estavam em outro Corsa em frente, quando o caminhão cortou a frente deles. Ele conseguiu desviar, mas o carro onde estava Diego, Kelly e Lara, não. Por isso os veículos bateram de frente.
O acidente aconteceu cinco quilômetros após o pedágio e mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Por fim, os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
(*Com informações Adelino Guimarães)
Leia outras notícias no Portal RSN.