22/08/2023



Segurança

Dez presos da delegacia de Cantagalo continuam foragidos

imagem-26981

Até às 11h00 da manhã de hoje (13) a polícia ainda não havia recuperad nenhum dos 10 fugitivos da cadeia de Cantagalo, ocorrida no último sábado (11). De acordo com informações da delegacia de polícia de Cantagalo, policias civis, militares e federais estão realizando cerco e buscas em toda a região.
 
A fuga
 
A fuga dos presos ocorreu no sábado (11) através da denuncia de um homem que passava a pé em frente a delegacia de Polícia Civil, quando ouviu gritos e barulhos de pessoas correndo no interior do pátio e alguns indivíduos pulando o muro que cerca a delegacia.
 
Uma equipe de policiais se deslocou até a delegacia. Ao entrar no pátio e no interior do prédio, os policiais encontraram o plantão, juntamente com sua esposa, a filha e a cozinheira da delegacia fechados em uma cela junto com outros quatro detentos, sendo necessário arrombar um cadeado para soltar os mesmos, uma vez que os presos terem levado as chaves dos cadeados e da
delegacia de Policia.
 
Foi verificado nas filmagens da delegacia que o plantão passou os detentos para o solário e acabou sendo surpreendido e puxado pelos presos para o interior do solário onde foi trancado com sua esposa e filha e mais a cozinheira da delegacia.
 
Foragidos
 
Continua, foragidos da cadeia de Cantagalo:
 
– Adenilson Nunes (Virmond) art. 121;
– Anderson Ramos Correa (Guarapuava) art. 33(tráfico);
– Edison Faria de Campos (Virmond) art. 121;
– Evandro Rodrigues de Moura (Guarapuava) art. 33(tráfico);
– José de Andrade (Goioxim) P.P;
– José Jair Maciel (Cantagalo) art. 121;
– Leopoldo Sidoski (Virmond) art. 121;
– Nelson Fabricio Carvalho (Marquinho) art. 157;
– Nelson Moraes de Souza (Virmond) art. 121 e
– Wadson dos Santos Cerdeira (Manaus-AM) P.P.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo