22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motorista fica ferido após capotar o carro na BR-277 em Guarapuava

Motorista de 32 anos saiu da pista e bateu contra a lateral de um caminhão. Os bombeiros tiraram a vítima que estava enclausurada no carro

WhatsApp Image 2022-10-25 at 10.07.43

Motorista de 32 anos bateu contra um anteparo, já que a Região está em obras. Os Bombeiros tiraram a vítima que estava enclausurada no carro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um motorista de 32 anos ficou ferido após um capotamento na BR-277 em Guarapuava. O acidente aconteceu na manhã desta terça (25), no Km 346, próximo à avenida Professor Pedro Carli.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia um Ford Fiesta de Guarapuava que saiu da pista e bateu na lateral de um caminhão Iveco Eurotech de Curitiba. Em seguida, o carro capotou na rodovia.

Conforme as informações, o motorista sofreu lesões leves e estava enclausurado nas ferragens. Os bombeiros fizeram a interdição total do fluxo de veículos, sendo liberado parcialmente após sinalização e segurança. Já o outro motorista de 58 anos, saiu ileso do acidente, mas fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Em contrapartida, os Bombeiros informaram que o homem de 32 anos anos apresentava um corte contuso no crânio, e suspeitam de uma fratura na clavícula. Em seguida, a equipe o encaminhou para o Hospital Santa Tereza para o atendimento médico.

Vale lembrar que a Região onde aconteceu o acidente – próximo ao Santuário Divina e Trina Ternura – está em obras. No local, estão ocorrendo diversas obras de ampliação, criação de marginais à BR-277 e trincheiras.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo