22/08/2023



Trends do TikTok: confira o que está em alta na última semana do mês de Halloween

Ainda no clima de halloween, o sangue falso chegou com tudo no app. Algumas pessoas inclusive, tem os vídeos removidos quando o sangue se parece muito com o humano

Trends (Imagem: Reprodução/YouTube)

Com outubro demorando horrores para passar, pode apostar que a maioria das trends que estão em alta no aplicativo vizinho são de Halloween. Assim, fique de olho para não estar desatualizado (a) no Dia das Bruxas.

Além disso, tem lançamento musical que entrou para as trends também. Pensando em facilitar para você, a equipe da REDE+ separou três Trends do TikTok que estão fazendo sucesso por lá na última semana de outubro. Portanto, confira:

HALLOWEEN

As trends de halloween bombaram neste mês de outubro. Com isso, surgiram várias ideias de fantasias e makes para o Dia das Bruxas, que é muito comemorado lá fora. Sendo assim, a trend Cute X Creepy é a da vez, que consiste em mostrar uma “mesma” fantasia de forma fofa e depois arrepiante

TREND CUTE X CREEPY (Vídeo: Reprodução/TikTok)

MÚSICA

Quando os artistas lançam novas músicas de trabalho e o áudio da canção vai para o Tiktok e bomba, melhor para eles! Assim, as pessoas começam a ir para o streaming ouvir a música, levantar a posição e fazer com que ela seja um verdadeiro sucesso entre as trends e fora de lá.

TREND LANÇAMENTO DE MÚSICA (Vídeo: Reprodução/TikTok)

SANGUE

Ainda no clima de halloween, o sangue falso chegou com tudo no app. Algumas pessoas inclusive, têm os vídeos removidos quando o sangue parece muito com o humano. Dessa forma, a galera apostou em algo que chama a atenção para compor as fantasias, entrar para a moda e conseguir views e likes.

TREND DE SANGUE FALSO (Vídeo: Reprodução/TikTok)

Por fim, qual trend do momento você mais curte? Conta para nós!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo