O funcionário de uma fazenda de São José dos Pinhais, acabou rendido, sequestrado e libertado depois de cerca de cinco horas na BR-373 em Candói. O homem de 45 anos contou para a Polícia Militar que por volta das 5h40 saía da fazenda. Mas ele acabou abordado por três assaltantes.
Conforme relato da vítima, um estava encapuzado e os outros dois sem capuz. Ainda de acordo com o funcionário, os bandidos eram morenos e estavam armados com pistolas. Os ladrões mantiveram a vítima sob cárcere, e retornaram com ela para o interior da casa da sede da fazenda.
Lá, roubaram uma espingarda calibre 12 gauge com uma caixa de munição e uma pistola Taurus calibre 380 com três carregadores e 50 munições de propriedade do funcionário. De acordo com as informações repassadas para a PM, o homem também foi agredido enquanto estava em poder dos assaltantes.
Contudo, por volta das 10h40, os ladrões libertaram o funcionário nas margens da BR-373 perto do entroncamento com a BR-277, nas proximidades de Candói. Por fim, os assaltantes fugiram levando o Chevrolet Spin Branco da vítima. Municípios pertencentes ao 16º BPM e também a PRF receberam informações sobre o roubo, para tentar fazer a abordagem.
Leia outras notícias no Portal RSN.