Um proprietário de uma casa de 44 anos vai ter que consertar o estrago feito por um motorista que fugiu após bater contra o muro da casa. Conforme a Polícia Militar, a batida aconteceu nesse sábado (29), na Aldeia em Guarapuava.
Um Fiat Prêmio transitava pela rua Nelson Bastos Virmond sentido Industrial à Aldeia, quando se chocou
contra o muro de uma casa de um homem de 44 anos. Após o acidente, ele fugiu do local e a PM não conseguiu identificá-lo.
O acidente não deixou vítimas, apenas danos materiais no veículo e no imóvel. Em consulta no sistema, a equipe constatou que o carro tinha débitos pendentes. Sendo assim, a polícia fez a identificação e o removeu ao pátio do 16° BPM por medida administrativa. Por fim, o proprietário recebeu orientações quanto os procedimentos.
DIREÇÃO PERIGOSA
A Polícia Militar também atendeu ontem (29), outro acidente de trânsito. Dessa vez, por volta das 21h45 no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.
Enquanto a equipe fazia um patrulhamento, ela notou que uma BMW 328i Azul passou em alta velocidade. Por isso, os policiais acompanhara o carro que passou a patinar e novamente saiu em alta velocidade.
Após o acompanhamento tático com sirene e uso de giroflex, a polícia abordou o motorista de 41 anos e um passageiro de 13 anos. Em busca pessoal e veicular, não havia ilícitos.
Em seguida, o motorista fez o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo. Dessa forma, a equipe o encaminhou até o 16° BPM para os devidos procedimentos. Por fim, a polícia recolheu o carro para o
pátio do batalhão.
Leia outras notícias no Portal RSN.