Uma festa familiar por pouco não acabou em tragédia na noite desse domingo (6), na Estrada Rural Cachoeira dos Turcos em Turvo. A Polícia Militar se dirigiu até o endereço onde um homem de 42 anos começou a discutir com a esposa de 43 anos. E por motivo desconhecido, sacou um revólver, efetuou disparo e passou a fazer ameaças de morte para a mulher.
A vítima entregou aos policiais um revólver da marca Rossi com capacidade de seis tiros. Havia três munições intactas e três deflagradas. Na casa da vítima que fica na mesma estrada rural, mas um pouco antes do local da ocorrência, a equipe policial não encontrou o agressor.
Contudo, localizou oito estojos deflagrados de cartucho calibre 38, uma munição intacta de mesmo calibre, um estojo de cartucho calibre 22 e mais uma munição intacta do mesmo calibre, além de um coldre de revólver. A arma e as munições acabaram apreendidas e a mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.
GUARAPUAVA
Também nesse domingo (6), mas no bairro Cascavel em Guarapuava, outra mulher sofreu violência doméstica. A vítima de 31 anos relatou aos policiais que o ex-marido de 41 anos, a parou na rua perto da casa da mãe dela e passou a fazer ameaças.
Conforme a mulher, o ex-marido disse que ia agredi-la, e que a noite iria até a casa dela e a mataria. Depois das ameaças, o homem fugiu, mas acabou preso em casa, já que a vítima possui medida protetiva e teve interesse em representar contra o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.