Um homem de 28 anos – usuário de crack – acabou preso nessa segunda (7), após perseguir e perturbar uma mulher de 45 anos, com quem teve um relacionamento em Guarapuava. Além disso, ele desacatou os policiais. A ocorrência aconteceu no bairro Boqueirão.
No endereço a vítima disse que teve um relacionamento com o denunciado, mas que terminou havia 60 dias. Mesmo assim, a mulher contou que nos últimos 30 dias, passou a ser perseguida e perturbada pelo homem.
De acordo com ela, o ex-namorado a persegue na saída do trabalho até a casa dela. A mulher contou que a perturbação é na tentativa de reatar o relacionamento, de receber dinheiro para a compra de drogas, e ainda com intuito de furtar objetos de valor para trocar por drogas.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao denunciado. Mas o homem se negou a colocar as mãos na cabeça e se virar de costas. Conforme a PM se fez necessário o emprego de força moderada para fazer a prisão. Em seguida, o preso passou a desacatar os policiais militares bem como a chutar o camburão. Ele acabou encaminhado para a delegacia para providências cabíveis de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.