22/08/2023


Guarapuava Segurança

Dois homens foram alvos de tiros nessa terça (8) em Guarapuava

Uma das vítimas marcou um encontro com uma mulher e a outra é o motorista de aplicativo que a levaria para o date

Idoso foi morto com tiro (Foto: Reprodução/Freepik)

Homens são vítimas de disparos (Foto: Reprodução/Freepik)

Dois homens foram vítimas de disparos no bairro Boqueirão em Guarapuava na noite dessa terça (8). O primeiro deles, um motorista de aplicativo de 31 anos, acionou a Polícia Militar após ser chamado para uma corrida. Ele contou que uma mulher fez a solicitação pelo aplicativo e marcou o endereço no qual o esperaria.

No entanto, ao chegar ao local informado, um Fiat Argo Branco parou do outro lado da rua e um homem desceu, disparo quatro vezes na direção do motorista de aplicativo, entrou no carro e fugiu. A história está interligada com outra ligação que a PM recebeu na mesma noite. Isso porque, uma mulher ligou para a delegacia e contou que o irmão dela, um homem de 34 anos, também foi vítima de disparos.

OUTRA VÍTIMA

Após ouvir o relato por telefone, os policiais se deslocaram ao endereço informado e localizaram o homem de 34 anos [irmão da denunciante]. A vítima contou que marcou um encontro com uma mulher, mas ao chegar ao local combinado com ela foi surpreendido pelo mesmo Fiat Argo. Do mesmo modo, o motorista parou, desceu e disparou quatro vezes, depois fugiu.

Os policiais conseguiram identificar as placas do carro e rastrear o veículo. Assim, a equipe seguiu para o endereço e encontrou uma jovem de 23 anos e um rapaz de 24 anos, que seriam os responsáveis por chamar o aplicativo e também por marcar o encontro.

O rapaz disse que ele conversou com uma das vítimas, mas que não teria efetuado os disparos. Já a mulher, afirmou que não sabia de nada e ficou em silêncio. Por fim, a PM prendeu os dois e os encaminhou à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo