quinta-feira, 24 de abr. de 2025

Centro Cultural Mathias Leh sediou o VIII Encontro de Corais

A abertura teve uma apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Municipal de Guarapuava

Apresentação no Encontro de Corais (Foto: Reprodução/Suabios)

 

A Fundação Cultural Suábio-Brasileira sediou o VIII Encontro de Corais, organizado pela Congregação Evangélica Luterana São Paulo de Guarapuava (CELSP). O encontro estava previsto para ocorrer no dia 30 de outubro, porém, foi cancelado por coincidir com o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil. Portanto, em virtude disso ocorreu no domingo (6).

Assim, seis grupos de corais participaram, sendo três de Guarapuava (Coral Infanto-Juvenil Municipal, Coral Vox Iuvenis e Coral da CELSP) e três de Entre Rios (Siedlerchor, Kinderchor e Grupo Amizade).

Por fim, a abertura teve uma apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Municipal de Guarapuava, e no encerramento, a união coral, que foi uma peça cantada em conjunto por todos os grupos.
Confira todas as fotos clicando aqui.
Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.