22/08/2023


Região Segurança

Jovem de 23 anos leva facadas nas costas, no braço e no rosto

Ele contou que estava em uma casa com outras pessoas, quando um homem o atacou com pelo menos quatro golpes de faca

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ele contou que estava em uma casa com outras pessoas, quando um homem o atacou com pelo menos quatro golpes de faca (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio nessa sexta (11) no bairro Água Verde em Pinhão, ao ser esfaqueado diversas vezes. A PM tomou conhecimento da lesão corporal depois que uma funcionária do Hospital Santa Cruz informou o atendimento de uma vítima com lesões causadas por arma branca.

O rapaz contou que estava em uma casa com outras pessoas, quando um homem o atacou com pelo menos quatro golpes de faca. O ataque provocou cortes mais profundos nas costas e superficiais no braço e no rosto.

A vítima contou que saiu correndo da casa e pediu socorro no Posto de Saúde da Vila Caldas, sendo posteriormente encaminhado para o Hospital. O jovem não soube informar com precisão a residência onde ocorreu a lesão corporal, nem mais informações sobre o autor.

A polícia ainda assim fez patrulhamentos na rua indicada, porém não obteve êxito em encontrar os envolvidos. Por fim, a vítima recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo