22/08/2023


Cotidiano Educação Guarapuava

Unicentro tem horários especiais para dias de jogos do Brasil na Copa

O Brasil estreia na Copa nesta quinta (24) às 16h contra a Sérvia. Os horários mudam para que a comunidade acadêmica acompanhe os jogos

unicentro

Horários mudam para que a comunidade acadêmica possa acompanhar os jogos (Foto: Unicentro)

O Brasil estreia na Copa do Mundo de Futebol nesta quinta (24) às 16h contra a Sérvia. Por isso, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) decidiu mudar os horários de expediente para que a comunidade universitária possa acompanhar os jogos.

Assim, a universidade terá expediente normal pela manhã e no turno da tarde, pedagógico e administrativo funcionam até 15h. E à noite, o administrativo retorna em horário normal, mas não há aulas na graduação. O mesmo horário se repete para o terceiro jogo, contra a seleção de Camarões no dia 2 de dezembro.

Conforme a Instituição, na segunda partida, que ocorre às 13h do dia 28 contra a Suíça, as atividades administrativas serão normais pela manhã e noite, mas não haverá expediente à tarde. Já as aulas são mantidas pela manhã e à noite.

PRÓXIMAS FASES

Se o Brasil passar para as fases seguintes, que são eliminatórias, os horários também serão especiais nos dias de jogos da seleção. Caso as partidas sejam às 12h, tanto o administrativo quanto o pedagógico funcionarão, pela manhã, até 11h. À tarde não há expediente administrativo e nem pedagógico. As atividades retornam normalmente no período da noite.

Nos dias de jogos às 16h, as atividades administrativas e pedagógicas funcionam em horário normal pela manhã e no início da tarde, com interrupção às 15h. O expediente será retomado às 19h apenas para o administrativo, ou às 19h30 em caso de prorrogação ou pênaltis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo