22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem reclama de jantar e ameaça esposa de morte em Guarapuava

O homem chegou embriagado e tentou agredi-la. A vítima correu para pedir ajuda e ele foi atrás fazendo menção que estava armado

violência

O homem chegou embriagado e tentou agredi-la, mas a vítima correu para pedir ajuda  (Foto: Sejuf/Paraná)

Uma mulher de 34 anos precisou fugir do marido de 40 anos, após ele reclamar do jantar. Os momentos de terror aconteceram no início da madrugada dessa quarta (23), na Colônia Vitória no Distrito de Entre Rios em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado para prestar atendimento a ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou no local que o marido chegou em casa embriagado e começou a falar que a janta que ela preparou estava ruim.

O homem estava alterado e tentou agredir a esposa, mas ela correu para pedir ajuda. Ele foi atrás da mulher fazendo menção que estava armado. Além disso, o agressor xingou a vítima e ameaçou bater na esposa.

Diante do interesse na representação contra o agressor, a equipe policial deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo