22/08/2023



Como organizar uma festa do pijama? Saiba o que não pode faltar

Bala, pirulito, chocolate, doce de leite, sorvete, essas são algumas delícias que não podem faltar durante a comemoração

Festa do pijama (Imagem: Reprodução/Nana Cabana)

Se tem uma festa que faz sucesso entre a garotada é a festa do pijama. Esse modelo é mais intimista e pode ser feito tanto para comemorar o aniversário quanto para apenas reunir os amigos para passar uma noite em uma festa do pijama recheada de coisinhas gostosas para comer e muita diversão.

As ideias são variadas, podendo ser temática ou não, tudo dependerá do gosto da pessoa que está promovendo. E pensando em você que está planejando uma festa do pijama, nossa equipe separou algumas dicas incríveis e ideias. Não pode faltar:

GULOSEIMAS

Bala, pirulito, chocolate, doce de leite, sorvete… Essas são algumas delícias que não podem faltar durante a comemoração. Sabemos que eles não são lá muito saudáveis, mas você pode abrir uma exceção.

FILMES DE TERROR

“Mas eu morro de medo!” Bom, esse é o intuito, né? É quase que uma regra ver filme de terror para tomar vários sustos com as amigas e, depois, rir de todos eles. Veja algumas sugestões de produções assustadoras: ‘O Exorcista’, ‘A Órfã’, ‘Annabelle’.

MOMENTO AMORZINHO

Seja assistindo filmes românticos (depois de se assustar muito com os de terror), seja revendo a saga ou série favorita (contanto que todas as meninas também curtam), seja jogando algum jogo. Portanto, aqui vão algumas opções: Stop, Quem sou Eu?, Detetive e Uno.

VER O NASCER DO SOL

Não importa se você não mora na praia, é possível ver o sol nascer da própria sacada do prédio ou área da casa. Além disso, o intuito é muito mais virar a noite com as amigas. P.S e ainda zoar com quem dormir!

FOFOCA MODO ON

Se tem uma coisa que toda festa do pijama deve ter é aquele momento de jogar conversa fora, falar sobre  o amor platônico do colegial, os ídolos ou qualquer outra coisa.

Por fim, curtiu as dicas?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo