22/08/2023
Brasil Esportes Guarapuava

‘RSN na Copa’ começa às 15h de hoje no Shopping Cidade dos Lagos

RSN e Shopping Cidade dos Lagos permitem que torcedores assistam, torçam e vibrem com os jogos do Brasil na Copa do Qatar

copa1

RSN e Shopping Cidade dos Lagos permitem que torcedores assistam, torçam e vibrem com os jogos do Brasil na Copa do Qatar (Imagem: MKT/Portal RSN)

Jornalistas e publicitários começam nesta quinta (24) a intervenção ‘RSN na Copa’. As ações vão ocorrer sempre na Praça de Alimentação do Shopping ‘Cidade dos Lagos’, parceiro do Portal RSN. Conforme a jornalista Mayara Mayer, a partir das 15h desta quinta, a equipe é composta por ela, Fernando Wentz, Alana Belan e Josiel Araújo.

Eles vão entrevistar jogadores, técnicos e outros convidados. As entrevistas serão ao vivo pelas redes sociais do Portal. Para isso, um ‘lounge’ está montado na Praça de Alimentação. Também consta na programação, vários sorteios de brindes cedidos por parceiros do projeto. Conforme Mayara, são produtos esportivos da LeveSport, brindes personalizados do RSN, mensalidades para a Red Fit e ‘vouchers’ da Ecogrill.

Além disso, houve a impressão de 10 mil cartelas com os jogos da Copa, em parceria com a Grafel. Assim sendo, o público que vier torcer pelo Brasil no Shopping Cidade dos Lagos pode participar também de apostas individuais sobre o jogo entre Brasil e Servia. Quem acertar leva um brinde. Caso, haja mais de um acertador, haverá um sorteio entre estes para definir quem leva o prêmio.

Numa outra parceria, o Portal RSN tem a colaboração do guarapuavano Roberto Silvestri. Pela 10ª vez ele viaja até o país sede do Mundial de Futebol. “Minha primeira Copa foi no México. De lá pra cá não perdi nenhuma”. Ele está sendo fonte enviando fotos, vídeos e informações sobre o que está ocorrendo no Qatar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo