A Polícia Militar encontrou um homem de 56 anos morto na manhã desta segunda (28), na área central de Prudentópolis. De acordo com as informações, trata-se de José Nilson Rodrigues. Por volta das 5h30, a PM se deslocou até a praça Firmo Mendes de Queiroz para verificar uma pessoa que estava caída.
No local os policiais constataram que o homem estava morto havia algum tempo e apresentava sinais de violência. Além disso, o carro da vítima – um Fiat Siena Prata -, se encontrava ao lado da praça onde ocorreu o crime. O carro estava com o rádio ligado e dentro, os policiais encontraram o celular e os documentos pessoais dele, como a CNH.
Conforme a PM, no local havia indícios de luta corporal e manchas de sangue na calçada. A polícia informou ainda que um dos dedos da mão da vítima foi arrancado e havia pedaços de dentes no chão. O espaço onde aconteceu o crime é uma área coberta, mas não tem paredes e fica na parte externa do pavilhão da Igreja São João Batista.
Além disso, vários moradores de rua dormem no local. Porém ninguém viu o que aconteceu. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava vai recolher o corpo para identificação oficial. José Nilson Rodrigues trabalhava como frentista em um posto de combustível. A polícia investiga o crime.
(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.