A Polícia Militar de Guarapuava atendeu ontem (21) um caso de briga entre um grupo de andarilhos e que resultou na morte de um deles. Às 16h25min, uma equipe policial se deslocou até a Rua Comendador Norberto, Bairro Santa Cruz, onde o solicitante disse que uma residência dos fundos foi invadida por andarilhos e que na última sexta-feira (17), ocorreu uma briga e que na segunda-feira (20) uma pessoa saiu dizendo que havia uma pessoa morta no interior da residência, não sendo dada muita atenção a ele pelos vizinhos.
Ainda na segunda-feira. devido ao mau cheiro, vindo da direção da residência, o solicitante foi verificar e encontrou uma pessoa do sexo masculino caída ao chão com ferimentos na cabeça e morta, conforme a perícia estava em “decúbito ventral” (deitado de bruços sobre o abdome, com a cabeça voltada para um dos lados).
Foram abordadas duas pessoas, as quais andam juntos pelas ruas da cidade. Elas indicaram o possível autor do homicídio, que foi localizado no cruzamento das Ruas Frei Caneca com a Rua Jesuino Marcondes. Os policiais encaminharam o acusado e as testemunhas para a 14ª SDP.