22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem invade casa da ex-mulher, faz ameaça e fica apenas de cueca

A ex-mulher tem medida protetiva contra ele. O homem ainda a agrediu com palavrões e passou a importunar sexualmente a vítima

A ex-mulher tem medida protetiva contra ele. O homem ainda a agrediu com palavrões e passou a importunar sexualmente a vítima (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos invadiu a casa da ex-mulher de 40 anos – que tem medida protetiva contra ele -, fez xingamentos, tirou a roupa e começou a importunar a vítima. O caso de ameaça, importunação sexual, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica ocorreu nessa quarta (30), no Centro de Guarapuava.

Conforme relato da mulher aos policiais, o agressor estava bêbado e se dirigiu até a casa dela. Ele entrou sem autorização e passou a fazer xingamentos contra a moradora, usando palavras de baixo calão. Em seguida, o ex-marido tirou a roupa e ficou só de cueca e começou a importunar a mulher.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor estava ingerindo bebida alcoólica sentado no sofá. Ele recebeu voz de prisão e no deslocamento para a delegacia, ainda passou a ameaçar e injuriar a vítima na frente da equipe policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo