22/08/2023
Região Segurança

Mãe precisa ir à delegacia para buscar o filho com o ex-marido

A jovem se deslocou até a Delegacia de Cantagalo, após sair e deixar o filho com o avô. Mas ao retornar, não encontrou a criança

Menino é atropelado por caminhão (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A jovem se deslocou até a Delegacia de Cantagalo, após sair e deixar o filho com o avô. Mas ao retornar, não encontrou a criança (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 23 anos precisou buscar o filho de quatro anos na delegacia, após sair e deixá-lo com o avô em Cantagalo. A mãe viveu momentos de pânico após notar que a criança não estava em casa. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite dessa terça (6), no bairro Chemin.

A denúncia via Copom dava conta de que um homem sequestrou uma criança no bairro. No local, a equipe conversou com a mãe da criança que relatou ter terminado o relacionamento com um homem de 29 anos e que ele não aceitava a situação.

De acordo com o relato, ela saiu ontem (6), por volta das 22h40 após o filho dormir e ficar com o avô, e se deslocou até a casa da irmã que fica próximo a dela. Após 10 minutos, a jovem retornou a casa do avô e viu que a porta da casa estava aberta e a criança não se encontrava no local.

HOMEM COM A CRIANÇA

Quando a mãe olhou o celular, viu que tinha mensagens do ex-companheiro. Nesse momento, a jovem ligou para a Polícia Militar e durante o atendimento inicial, ela ouviu o Investigador da Policia Civil. O homem a informou que ex-companheiro estava com o filho dela na Delegacia de Cantagalo.

Sendo assim, a mulher se deslocou até o local. Em conversa com o homem, ele disse que estava passando em uma rua próximo a residência da jovem e viu a criança chorando. Por isso, ele a acolheu e como não a encontrou, tentou acordar o avô, mas não conseguiu.

Em seguida, o ex-companheiro foi até a delegacia. Já a criança disse que acordou com medo e “saiu procurar a mãe por isso ele chorou”. Por fim, a PM orientou os envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.