22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

RSN coloca no ar música e notícias com qualidade pelas ondas da web

A Rádio RSN traz um novo conceito em programação musical mesclada com informação diária em forma de boletins e plantões de última hora

josiel

RSN tem na ‘cabeça’ o comunicador Josiel Araújo (Foto: Fernando Wentz/RSN)

Nesta sexta (9), dia em que Guarapuava comemora 203 anos, o Portal RSN coloca no ar um novo produto. Trata-se da RSN Web, uma rádio on-line. Mesclando informação e música o projeto une os departamentos de jornalismo e de marketing.

De acordo com Josiel Araújo, que possui mais de 15 anos de experiência em rádio, a proposta é oferecer aos seguidores do Portal um novo conceito de comunicação. “Existe uma carência de bom entretenimento, da abertura de espaços para talentos locais e da Região. E unidos com o jornalismo estamos colocando à disposição dos ouvintes o que o Portal RSN sabe fazer de melhor”.

E como o Portal RSN sabe muito bem, em tempo de democratização da informação, principalmente, blogs e redes sociais, nada mais importante que a informação apurada, com fontes confiáveis e com autoridades em cada assunto abordado. “Vamos veicular também informações de utilidade pública, boletins informativos e plantões quando a notícia assim o requerer”.

Além disso, conforme Josiel, uma das prioridades vai ser a abertura de espaço para músicos de Guarapuava e Região que tenham trabalho autoral. O acompanhamento do esporte profissional e amador de Guarapuava também é uma das pautas. “Outras novidades estão projetadas para o decorrer de 2023”.

A intenção também é ofertar a rádio RSN para ambientes que possuem som ambiente. “Ainda quando a rádio estava em caráter experimental muitas clínicas da cidade já sintonizam o dia todo”. Segundo Josiel Araújo, para sintonizar basta clicar o botão que está no lado esquerdo do Portal RSN, no topo da página.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo