22/08/2023


Prazo de doações para campanha ‘Natal das crianças’ termina hoje (12)

Interessados podem doar doces e brinquedos no Departamento de Ciências Contábeis no campus de Irati e no campus avançado de Prudentópolis

Natal Solidário da Pri: entre o legado do avô e o amor pela arte de multiplicar

A campanha é uma ação dos alunos do Departamento de Ciências Contábeis no câmpus de Irati e no câmpus avançado de Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Termina hoje (12) o prazo para doações da campanha ‘Natal das crianças’ do Departamento de Ciências Contábeis no campus de Irati e no campus avançado de Prudentópolis. Conforme a Unicentro, a ação busca arrecadar doces e brinquedos em bom estado.

Desse mod, todo o material coletado será entregue a famílias em situação de vulnerabilidade. O foco é na 10 cidades que integram a Associação dos Municípios da Região Centro Sul do Paraná, a Amcespar.

Graças a articulação dos acadêmicos, diversos pontos de coleta podem ser encontrados no comércio. Assim, itererrados podem doar em entidades de Fernandes Pinheiro, de Guamiranga, Inácio Martins, Imbituva e Irati. Bem como, de Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.

De acordo com as informações, a ação voluntária é uma das iniciativas que integram o projeto de extensão ‘Sua solidariedade também contagia’. Ele tem como base o trabalho com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS/ONU).

Desse modo, além dos pontos de coleta identificados nas cidades da Região, interessados em colaborar com a campanha podem procurar o Departamento de Ciências Contábeis da Unicentro no campus de Irati. Ou no campus avançado de Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo