22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bando armado baleia homem nas nádegas e no ombro na Vila Bela

A vítima contou que estava na rua, quando um grupo de cinco homens o abordou e disparou contra ela. Depois os homens fugiram em um Ford Ka

Homem é encontrado morto dentro de carro (Foto: Reprodução/Freepik)

A vítima contou que estava na rua, quando um grupo de cinco homens o abordou e disparou contra ela. Depois os homens fugiram em um Ford Ka (Foto: Reprodução/Freepik)

Um grupo disparou tiros contra um homem de 36 anos em via pública na Vila Bela em Guarapuava. A vítima contou que um bando com cerca de cinco ou seis homens armados o surpreendeu nesse domingo (11). De acordo com o relato dele, o grupo tinha pistola e armas longas e após os tiros, fugiu em um Ford Ka Preto.

A Polícia Militar atendeu a situação no bairro, depois de receber informações de denúncias anônimas sobre o ocorrido. No local, a equipe coletou as imagens das câmeras de segurança de algumas casas e viu o carro em que os suspeitos fugiram.

Em seguida, os policiais se deslocaram ao Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) para conversar com o homem. Ele acabou atingido por dois disparos, um na região das nádegas e outro no ombro esquerdo.

Conforme o boletim, ele estava na rua, quando os homens o abordaram e efetuaram os disparos. Depois eles fugiram em Ford Ka Preto e um carro que parecia ser um GM Vectra Vermelho. Por fim, a Polícia Civil ainda não tem maiores informações sobre o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.