22/08/2023


Região Segurança

Jovem agride avô de 75 anos com pedaço de madeira em Pinhão

A avó contou que o jovem chegou embriagado e transtornado em casa. Ele danificou o carro do avô e depois partiu para cima dele com a madeira

idoso

A avó contou que o jovem chegou embriagado e transtornado em casa. Ele danificou o carro do avô e depois partiu para cima dele com a madeira (Foto: Reprodução/Pexels)

Cada dia mais idosos têm se tornado vítimas de violência. Dessa vez, o agressor foi o neto de 23 anos que agrediu o avô de 75 anos com um pedaço de madeira em Pinhão. O primo do suspeito denunciou o crime no último sábado (10), mas a Polícia Militar somente divulgou a ocorrência nesta segunda (12).

Conforme a denúncia, o jovem agrediu os avós de 71 e 75 anos. Mas quando a equipe chegou ao local, a idosa estava nervosa e disse que o neto não a agrediu. Mas contou que ele chegou transtornado em casa de madrugada e estava visivelmente embriagado. E sem motivo aparente, o jovem danificou os móveis da casa e o Fiat Palio do avô.

Nesse momento, o avô pediu para que ele parasse, mas o jovem pegou um pedaço de madeira e avançou contra ele, o agredindo. Diante do relato, a polícia entrou na casa e localizou o suspeito deitado no quarto. Em seguida, os policiais deram voz de prisão a ele, mas como o jovem resistiu passivamente, a PM fez uso de força moderada para algemá-lo. A polícia constatou os danos e fez o registro fotográfico.

Assim, as vítimas receberam atendimento médico, após a equipe encaminhá-las até o Hospital Santa Cruz de Pinhão. Por fim, a PM levou os envolvidos até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo