Um homem de 36 anos agrediu o enteado de 17 anos e disparou com uma arma de fogo dentro de casa em Turvo. A briga entre os dois aconteceu na madrugada desta quarta (14), por volta das 1h15 em uma estrada rural. A Polícia Militar prendeu o agressor com uma pistola e mais de 80 munições.
Os policiais chegaram ao local, após uma denúncia de uma mulher de 39 anos. Ela relatou que estava recebendo a visita do filho de 17 anos, e que o marido não aceita a presença do menor, que é filho apenas dela. De acordo com ela, o marido ficou bêbado e começou a implicar com o adolescente. Em seguida, ele o agrediu dando um soco na região da cabeça.
BUSCAS NA CASA
Depois disso, os dois começaram a se agredir e o menor teve um arranhão no braço esquerdo. Ainda conforme o relato da mulher, em determinado momento, o homem efetuou um disparo de uma pistola nove milímetros, da marca Taurus. A arma estava carregada com uma munição na câmara e duas no carregador.
Os policiais fizeram buscas dentro da residência e localizaram no guarda-roupas no quarto do casal, mais duas munições de calibre nove milímetros intactas. Havia também outras 40 munições em uma caixa, todas do mesmo calibre.
Além disso, o suspeito ainda escondia mais 30 munições deflagradas do mesmo calibre e uma munição deflagrada de calibre 44. A PM encontrou também oito munições intactas de calibre 25. Já no armário da cozinha, havia dois gramas de maconha em um pote. Por fim, ele acabou preso e conduzido à delegacia, para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.