22/08/2023
Região Segurança

Ladrões furtam vaca e touro em propriedade de Nova Laranjeiras

A vaca e o touro sumiram de uma propriedade no Assentamento Estrela. O registro ocorreu ontem (14), mas o furto aconteceu havia alguns dias

VACA

A vaca e o touro sumiram de uma propriedade no Assentamento Estrela. O registro ocorreu ontem (14), mas o furto aconteceu havia alguns dias (Foto: Reprodução/Pixabay)

Não é apenas na cidade que os ladrões estão agindo. A insegurança na área rural também afeta moradores e donos de propriedades. Em Nova Laranjeiras, ladrões furtaram uma vaca e um touro do Assentamento Estrela.

Conforme a Polícia Militar, o dono dos animais registrou o furto nessa quarta (14). Mas a vítima de 59 anos afirmou que deu falta de uma vaca no domingo (11). O animal da raça mista é preta, não tem identificação e pesa cerca de 12 arrobas.

O proprietário também relatou que 20 dias atrás, notou o desaparecimento de um touro branco da Raça Tabapuã, pesando aproximadamente 15 arrobas. Aos policiais ele disse que não tinha mais informações, nem suspeitos pelo crime. Por isso, acabou orientado pela Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo