Um homem de 33 anos sofreu um golpe de facão na cabeça durante um roubo em Pinhão. A Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos do crime que ocorreu nesse domingo de Natal (25), em uma estrada rural, próximo a um parque.
A equipe de serviço se deslocou até o Hospital Santa Cruz. No local, a PM recebeu a informação de que um homem deu entrada com um ferimento de arma branca na região da cabeça. Em conversa com a vítima, ele relatou que por volta das 6h estava no Dois Pinheiros, quando três jovens de 18, 21 e 25 anos o abordaram.
Sem motivo aparente, os suspeitos partiram para cima da vítima e com um facão, o jovem de 18 anos o golpeou na cabeça. Logo depois, o homem sentiu falta de uma quantia de dinheiro que estava no bolso.
PRISÃO DOS BANDIDOS
Conforme o boletim, a vítima precisou de atendimento medico no hospital, devido a gravidade das lesões. Com essas informações, a equipe se deslocou até a residência do jovem de 21 anos. Mas quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, tentou fugir e correu para debaixo da cama. A PM o abordou e localizou R$44 com ele.
Ao ser questionado sobre os outros autores, o jovem disse que provavelmente os dois poderiam estar na casa da mãe do jovem de 25 anos. Desse modo, ele informou aos policiais o endereço da residência.
A polícia se deslocou até o local e viu os dois denunciados em frente à casa. Durante a revista pessoal, a equipe encontrou um facão com o jovem de 18 anos, possivelmente o mesmo utilizado no roubo. Já o outro abordado, deixou que a equipe fizesse buscas no interior da casa, mas não havia ilícitos. Diante dos fatos, os três acabaram na delegacia para as demais providencias.
Leia outras notícias no Portal RSN.