O feriado de Natal é conhecido como união e momento em família, mas teve um fim trágico em Mato Rico. Um homem de 57 anos atirou contra a sobrinha de 33 anos no Centro da Cidade nesse domingo (25).
A Polícia Militar chegou ao local, após receber várias denúncias de que uma mulher estava caída no chão. Ela tinha um ferimento de disparo de arma de fogo e estava na saída para a Localidade de Água Bonita.
Com essas informações, a equipe fez contato com o posto de saúde municipal. No local, a vítima que já estava sendo socorrida por populares, informou que o tio disparou contra ela por um motivo fútil. Em seguida, o homem fugiu do local com um Fiat Uno Branco.
Nesse momento, populares viram o carro com as mesmas características, vindo em sentido contrário ao da equipe. Os policiais fizeram a abordagem e localizaram uma garrucha calibre 22 na cintura do motorista.
Conforme a PM, a arma estava carregada com uma munição, mas no bolso havia mais 10 munições calibre 22. Durante as buscas, a polícia ainda encontrou sobre o banco, uma faca com 15 centímetros de lâmina.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime lesão corporal e disparo de arma de fogo. A equipe o conduziu até a delegacia e recolheu o carro, pois tinha débitos de licenciamento.
GUARAPUAVA
A PM atendeu nesse domingo (25) outra mulher de 52 anos que informou que o carro dela acabou atingido por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Industrial, em Guarapuava, por volta das 22h25.
A mulher relatou que um veículo parou em frente à residência dela e o motorista efetuou cerca 10 disparos de arma de fogo. Sendo que oito deles atingiram o Fiat Idea dela e causou danos na lataria, vidros e bancos.
No entanto, a mulher não soube explicar a motivação ou mais dados do veículo utilizado pelo autor dos disparos. Por fim, a equipe fez patrulhamento nas proximidades, porém não localizou o suspeito.
Leia outras notícias no Portal RSN.