Um homem de 32 anos acabou preso em Guarapuava após furtar uma VW Santana 2000 em Reserva do Iguaçu. Ele trafegava com o carro roubado pela PR-170 quando acabou o combustível e ele precisou ir até um posto para comprar. Ao voltar para o local de carona com outro homem, ele se deparou com os policiais militares.
Conforme o boletim policial, a PM atendeu a ocorrência por volta das 7h40 dessa quarta (28) após acionamento pelo 190. Um homem de 29 anos relatava que haviam furtado o veículo dele em Reserva do Iguaçu. Em seguida, uma equipe em deslocamento para o município se deparou com um veículo com a mesma descrição às margens da PR-170.
Além disso, no local se encontrava o suspeito de 32 anos que os policiais já conheciam pela prática de furtos. Ele havia chegado com um homem de 36 anos que havia dado uma carona para ele retornar até o carro na rodovia, após comprar o combustível.
Logo depois, a vítima percebeu que o autor do furto usava um par de tênis que ele havia deixado dentro da VW Santana. Por isso, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, informou os direitos dele e encaminhou para a 14ª SDP de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.