22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mãe denuncia pai que desapareceu com bebê em Guarapuava

A mãe disse que discutiu com o marido em via pública e o pai tomou a criança dos braços dela. A PM não localizou o pai e o bebê

A mãe disse que discutiu com o marido em via pública e o pai tomou a criança dos braços dela. A PM não localizou o pai e o bebê (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mãe de 17 anos denunciou o marido de 26 anos, após ele desaparecer com o filho de seis meses em Guarapuava. A jovem recebeu ajuda da Polícia Militar nessa segunda (2), na avenida Hipólito A. de Arruda no bairro Lindouro. A equipe recebeu diversas ligações que afirmaram que um casal estava discutindo em via pública e brigando para ver quem ficava com uma criança de colo.

Com essas informações, os policiais iniciaram patrulhamento para tentar localizar o casal. Nesse momento, a polícia viu a jovem chorando nos fundos da Praça da Bíblia. Ela relatou à PM que teve uma discussão com o marido, em seguida, ele pegou a força a criança do colo dela e saiu correndo do local sem rumo definido.

Assim, a PM iniciou patrulhamento nas proximidades do bairro procurando o homem e a criança que ainda é amamentado pela mãe. Porém, a PM não os encontrou.

Diante dos fatos, a equipe orientou a mãe da criança quanto aos procedimentos legais cabíveis. Como também os familiares do pai da criança também receberam orientações, caso soubessem de algo deveriam acionar a PM.

Enquanto a equipe fazia o Boletim de Ocorrência, uma nova ligação informou que o pai retornou com a criança até a Praça da Bíblia com o bebê no colo. Mas quando a polícia chegou ao local, não localizou os dois.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo