Uma jovem de 21 anos foi agredida por um homem de 44 anos, ao se negar a ‘fazer programa’ com o agressor. A lesão corporal ocorreu nessa sexta (6), na Linha Sete Salto, área rural de Palmital. Uma ligação anônima informava que havia uma mulher no local, com sinais de agressão.
Ainda conforme relato anônimo, a vítima andava pela via pedindo ajuda. Os policiais encontraram a jovem, que apresentava hematomas no rosto e olho direito. Ela contou que na madrugada saiu com um homem e que ele a convidou para ir na casa dele.
De acordo com a jovem, os dois fizeram uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas. E que ao se negar fazer um programa sexual com o denunciado, ele ficou alterado e a agrediu. Durante o relato da vítima, a equipe policial viu o denunciado em uma moto e fez a abordagem.
A moto tinha débitos e o piloto não possuía carteira de habilitação. Além disso, ele apresentava visível sinal de embriaguez, o que se confirmou com o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,80 mg/l para a ingestão de bebida alcoólica.
A PM prendeu o denunciado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal. A moto acabou recolhida ao pátio para as notificações pertinentes. As partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.