22/08/2023
Região Segurança

Ambulatório da Vila Copel é arrombado em Reserva do Iguaçu

Antes do arrombamento, o ladrão de 29 anos furtou objetos de uma loja. Ele acabou identificado pelas câmeras de segurança e preso pela PM

9750ebae-5586-4a1f-950b-9f9c278b1c3e

Antes do arrombamento, o ladrão de 29 anos furtou objetos de uma loja. Ele acabou identificado pelas câmeras de segurança e preso pela PM (Foto: Ascom/PM)

O ambulatório da Vila Copel foi alvo de ladrões nessa sexta (6) em Reserva do Iguaçu. De acordo com o relato policial, o furto qualificado se deu após arrombamento de uma janela na parte dos fundos.

Uma mulher de 35 anos relatou aos policiais que notou a falta de um notebook, além do furto de diversos preservativos. Como o suspeito pelo furto era o mesmo que durante a madrugada arrombou uma loja na avenida das Nações, no bairro Vila Copel, os policiais iniciaram as diligências.

Assim sendo, com base nas imagens da câmera de monitoramento da loja furtada na madrugada, os policiais identificaram o provável ladrão. A partir de informações recebidas, a PM adentrou em um matagal e localizou o ladrão de 29 anos, com os objetos furtados.

Ele também estava com o notebook furtado no ambulatório da Vila Copel. Por isso, o homem e os objetos acabaram encaminhados para a delegacia para as providências de polícia judiciaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo