Dois irmãos de 16 e 22 anos morreram na noite desse sábado (7) em um grave acidente no km 251 da BR-373 em Guamiranga. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h50 na Localidade de Manduri, área rural do município e envolveu uma moto Honda sem placa e uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Prudentópolis.
A PRF informou que o piloto da moto iniciou uma manobra de conversão à esquerda, partindo do acostamento, e obstruiu a passagem da caminhonete que atingiu a moto. Com a colisão transversal, os jovens que estavam na moto acabaram sendo arremessados. Os dois irmãos morreram no local. De acordo com postagens de familiares, as vítimas são Eric Silva de 22 anos e a adolescente Karen Sabatovski de 16 anos.
O condutor da caminhonete de 28 anos nada sofreu e após fazer o teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica, foi liberado no local. O tráfego ficou lento nas duas pistas, mas não chegou a ser interrompido. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu os corpos para identificação oficial.
(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.