Uma mulher de 40 anos que trabalha em uma empresa de Guarapuava, confessou para a Polícia Civil (PC) que participou do roubo ocorrido nessa quinta (12) na empresa em que ela trabalha, no bairro São Cristóvão. A equipe da Rádio Patrulha atendeu a ocorrência policial.
De acordo com a PM, uma mulher de 36 anos disse que dois homens em uma moto Preta anunciaram o assalto e levaram o cofre da empresa com certa quantia em dinheiro. Conforme relato, um deles estava com arma de fogo, mas a PM não informou o tipo de arma.
Após ver as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais perceberam a participação de uma funcionária que abre o portão da empresa para os ladrões. Para a Polícia Civil (PC), a mulher confessou a participação. Em seguida, os policiais localizaram um homem de 28 anos, ex-funcionário da empresa roubada. Mas com ele, a equipe não encontrou ilícitos.
Conforme a PC, os dois acabaram presos em flagrante pelo crime de roubo agravado. Por fim, as equipes apreenderam as imagens das câmeras de segurança e as investigações continuam para identificar os dois autores dos crimes.
Leia outras notícias no Portal RSN.