Uma briga de família terminou com um homem de 32 anos atingido por três disparos em Marquinho. O autor dos disparos foi o próprio tio de 50 anos. A equipe policial se deslocou até a Localidade de Linha Alto do Cobre na área rural do município, no fim da noite do último sábado (21). Mas a PM só divulgou a informação nesta segunda (23).
Conforme o boletim, a equipe recebeu um chamado por conta de uma briga, em que havia uma vítima de disparo de arma de fogo. A denúncia informava que o sobrinho tinha problemas pessoais com o tio e que foi tirar satisfação com ele, levando uma faca e um amigo de 25 anos com uma espingarda. Assim, o tio sacou o revólver e efetuou disparos contra eles.
Após buscas no local, a polícia localizou um revólver da marca Rossi, calibre 38 sem numeração aparente. Havia também quatro estojos deflagrados e uma munição intacta.
Além disso, a PM localizou uma espingarda calibre 32 da marca Rossi, com numeração aparente, carregada com um cartucho intacto e outro já deflagrado. Por fim, a equipe prendeu o homem de 50 anos e conduziu até a delegacia para procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.