22/08/2023


Guarapuava Segurança

Policial de folga atira contra ladrão após roubo no Jardim das Américas

Uma testemunha pediu ajuda ao policial que precisou efetuar os disparos para se defender. O proprietário também atirou contra o ladrão

Uma testemunha pediu ajuda ao policial que precisou efetuar os disparos para se defender. O proprietário também atirou contra o ladrão (Foto: Lizi Dalenogari)

Um policial Militar de folga se tornou um herói durante um roubo no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. Isso porque, na noite dessa terça (24), um ladrão de 31 anos deu voz de roubo usando um simulacro – objeto que parece uma arma, mas não é -, em um estabelecimento comercial. Ele levou dois celulares e dinheiro.

Uma testemunha que presenciou o caso no local pediu ajuda ao policial militar, que é morador nas proximidades. O PM deu voz de abordagem ao ladrão, mas ele apontou o simulacro em direção ao policial que para se defender, efetuou dois disparos.

Além disso, o dono do estabelecimento também tinha uma arma de fogo e efetuou mais um disparo que atingiu o tórax do autor. Em seguida, o bandido ainda fugiu correndo e pediu ajuda em uma residência próxima, sendo encaminhado para atendimento médico.

No entanto, o suspeito deixou o veículo dele com os dois Iphones roubados e a quantia em dinheiro. Por fim, a vítima reconheceu o ladrão e ele recebeu autuação em flagrante. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

(Foto: Ascom/PM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo