Um morador de rua de 45 anos sofreu agressões de três pessoas na madrugada desta sexta (27) em Guarapuava. Os autores, dois homens e uma mulher, ainda danificaram a porta de um comércio com pedradas. A Polícia Militar atendeu o caso no Centro por volta das 2h20.
A solicitação via Copom era de uma empresa de segurança, que verificou pelas câmeras, uma briga de moradores de ruas. As informações eram que eles danificaram a porta de vidro do local. Sendo assim, a equipe se deslocou até o local e um morador de rua contou que sofreu agressões de três pessoas.
Assim, os policiais entraram em contato com a empresa de segurança e um vigilante permaneceu no local. A vítima recebeu orientação.
PITANGA
Em outro caso atendido pela Polícia Militar, o dono de 53 anos de um bar sofreu ameaça de morte. A situação aconteceu na noite dessa quinta (26), no bairro Planalto em Pitanga. A vítima solicitou a presença de PM, pois um homem bêbado de 45 anos veio até o estabelecimento dele e estava extremamente alterado.
De acordo com o relato do proprietário, o homem começou a proferir xingamentos e o ameaçou de morte com uma faca. Diante do relato, os policiais imediatamente se deslocaram até o endereço onde estava um homem com as mesmas características.
No local, o denunciado estava com um facão, forçando a porta de um estabelecimento e gritando. Os policiais deram voz de abordagem ao homem, e ele deixou o facão. Por fim, a equipe o encaminhou para lavratura do Termo Circunstanciado, devido ao interesse de representação contra ele.
Leia outras notícias no Portal RSN.