22/08/2023



Esportes

Mais de 2,5 mil ingressos já foram vendidos para decisão da Chave Ouro

 

Mesmo com chuva e frio a torcida guarapuavana deve lotar o Ginásio Joaquim Prestes para acompanhar a decisão da Chave Ouro de Futsal entre Clube Atlético Deportivo e Marreco Futsal, às 20h30. A diretoria do Guarapuava colocou a disposição da torcida 3 mil ingressos. E até sábado, às 12h, foram vendidos 2,5 mil.

 

A comissão técnica do C.A.D ressalta que o apoio da torcida nesse momento é muito importante, já que o time precisa da vitória para provocar a prorrogação, pois no primeiro jogo o adversário venceu por 3 a 2. “No primeiro jogo em Francisco Beltrão os torcedores do Marreco lotaram o Ginásio. Em Guarapuava não vai ser diferente, com a nossa torcida que vai incentivar o time”, diz o técnico Baiano.

 

Para a torcida do Marreco foram reservados 100 contives. O presidente do C.A.D, José Valter Liberato, explica que os torcedores que vierem de Beltrão terão toda segurança que pode ser oferecida. “Cerca de 80 policias farão a segurança dentro e fora do Ginásio”, explica Liberato. O presidente também fala que os torcedores do Marreco só poderão entrar no Joaquim Prestes às 8h e não poderão carregar batuques, sinalizadores ou qualquer outro instrumento.

 

Futsal Feminino

 

Antes da partida decisiva, o Futsal Feminino entra em quadra para enfrentar o São José dos Pinhais pela terceira rodada do Campeonato de Futsal Feminino – Categoria Adulto. As meninas têm uma vitória e uma derrota na competição. A partida está marcada para às 17h30.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo