Um jovem de 25 anos acabou preso, suspeito de matar um homem de 41 anos com facadas em Pinhão. A vítima morreu nesse domingo (29) no Hospital Santa Cruz, horas depois, a PM prendeu o suspeito do homicídio.
A equipe recebeu informações da equipe do hospital que informou que um homem deu entrada no pronto atendimento. O paciente sofreu um golpe de faca no tórax na parte superior do peito e não resistiu.
Assim, os policiais conversaram com a esposa de 46 anos da vítima. De acordo com o relato, ela estava em casa, quando um homem chegou em frente à casa dela e chamou pelo marido. O homem saiu e após uma discussão, os dois entraram em luta corporal e o marido dela acabou golpeado.
Em seguida, a equipe recebeu informações que o autor estaria no bairro Dona Aurea. A PM se deslocou ao local em diligência porém, não localizou o autor dos fatos. Por isso, a polícia fez o isolamento do local de morte e acionou os órgãos competentes.
PRISÃO
Logo depois, o plantão 190 recebeu uma ligação anônima relatando que o suspeito do homicídio teria entrado em uma camionete Ford Ranger Prata nas proximidade da Localidade do Guarapuavinha.
Durante um patrulhamento, a equipe visualizou a camionete chegando no trevo. Sendo assim, os policiais abordaram o motorista que confessou ser o autor do homicídio, e que jogou a faca no mato. Em busca no veículo, a PM não encontrou ilícito. Por fim, ele acabou preso e encaminhado até a delegacia local para os procedimentos de polícia judiciária.
Conforme as informações, a vítima do homicídio se trata de Adriano Manoel Caldas da Silva. O velório ocorre na Capela Mortuária de Pinhão. O sepultamento estava previsto para as 10h desta segunda (30).
LESÃO CORPORAL
Nas últimas horas, a PM também atendeu outro caso de lesão corporal com arma branca. Mas dessa vez, a vítima de 17 anos sobreviveu e chamou a Polícia Militar. A equipe registrou a ocorrência nesse domingo (29), no bairro Batel em Guarapuava.
De acordo com a PM, o adolescente sofreu quatro perfurações nas costas. Ele relatou à equipe que a vítima se desentendeu com pessoas desconhecidas na saída de uma casa noturna. Os suspeitos estariam em um Fiat Pálio Cinza, e golpearam com uma faca.
No entanto, ele não soube repassar maiores dados do autor, por isso recebeu apenas orientação quanto aos procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.